Ohcio!

Hail Kids,
Vou Narrar isso pq eh engraçado..

Bem, começei a trampar recentemente, estagio numa editora,
começei dia 21, e dia 23 ja tinha desistido do trampo,
por ser muito distante e isso iria atrapalhar meus estudos,
então acabei dessistindo..

e pior, que era um trampo muito legal, alguns motivos por eu ter curtido:
1° Web liberada, msn, orkut e tudo o mais..
2° Trabalho legal, ia fazer oq eu curto..
3° Ambiente bem legal..
4° Pessoal muito gente boa..
5° E o mais importante, essa editora eh a editora da sexy, ou de alguma outra revista de nú feminino artistico, e lah do lado da minha mesa sempre apareciam umas modelos dessa revista... huhuhuhuhuh O.O

e infelizmente tive que largar... =/

bem, eu disse que era engraçado neh,
então agora vai a parte engraçada:
justamente quando começei a trabalhar fiquei Doente,
e um amigo meu disse que isso era alergia ao trabalho..
huahauahahuhuahauahuahuha
Rachei muito o bico com isso,
e pior, logo depois que sai começei a melhorar... huhuhuhuhuhuhu

e refletindo sobre isso, poww, trabalhar eh bem legal, divertido,
bom, mas fica cansativo as vezes neh, ter que ir todos os dias,
mesmo numa segunda estando de ressaca do FDS... ficar varias horas..
e 1mes por ano eh muito pouco de fehrias neh..
Assim fica dificil mesmo não sentir alergia......hehehehehehe
bem que as empressas podiam ser mais flexiveis neh, não se importar com algumas faltas mensais, e algumas horas a menos semanalmente...
Seria bem mais interessante não!? hehehehehe
ai ai... vai ser vagabundo assim lah longe..
mas q seria melhor certamente seria..

mas enfim, estou devolta ao ócio que corrói minha mente..
e eh justamente essa a utilidade desse blog,
ajudar a passar o tempo brincando com o seu cohdigo..

bem axo que ja escrevi de mais,
então chega..

4 Comments:

Blogger Dalson said...

_____________________________________
Pô Vagnão, bem que antes de vc sair de lá, poderia ter passado meu tel pra elas né cara...
_____________________________________

8/25/2006 11:14 PM  

Anonymous Anônimo said...

_____________________________________
Powww...
Num creioooooo!
Puta trampo desse e vc despreza mew!..
=P
Queria ver se vc tivesse no meu...
aff... sem querer fazer drama ou competir.. mas é phodaaaa
Putzzzz, das 18h até... bom não tem hora pra sair não...
=/
se eu chegar cedo em casa chego às 00:30.. mas isso é raro... e de f-d-s entonces... ixiiii... duas da matina e olhe lá!
>/
É... isso sem contar q tem de aturar uns clientes kra de c* e tals.. somar números a noite td...
E bom... deixa eu para de lamentar meu trampo aki né.. ngm mereceeee!!!
x)
Mas q é phoda é... trampar pra diversão alheia é cruel...
Tô loka, loka pra sair desse restaurante e num trampar mais de findiiii, num trampo bacana como esse e uns e outros ae esnobando..
=O
vou te contar viu!!
uHAuHAuAhUAhuAHuAh
Num quer ser meu QI então???
hahaha

Bjinhu*
Energias Positivas
__*/__
_____________________________________

9/16/2006 3:10 AM  

Anonymous Anônimo said...

_____________________________________
Ow, esse amigo seu que fez esse comentário é muito foda hein?? ahahahahahahahahahahahahahaha
Ele foi certeiro no diagnóstico!!!
Mas é verdade, pra eu que já trampei 6 horas, esse é o ideal que deveria ser adotado, e as empresas deveriam parar de usar só o horário comercial pra trabalho (você como programador, não tem hora pra trabalhar, independente do horário que você começa a jornada, não faz muita diferença), aí o transito (percurso do trampo) seria bem mais tranquilo pra todo mundo...
_____________________________________

9/16/2006 7:37 PM  

Blogger theshadowlord said...

_____________________________________
powww... =(
eu não despresei nem esnobei o trampo.. eh q não tinha como ficar mesmo, se eu ficasse iria ter q ter um sexto ano de facul, sendo q eram pra ser soh quatro... =/


e Dante, teu diagnóstico realmente foi certeiro... hehehehehehe
_____________________________________

9/16/2006 7:53 PM  

Postar um comentário

<< Home